quarta-feira, 7 de julho de 2010


Tálvez isso seja um desabafo de quem eu realmente seja!!!


Sou uma mulher como todas as outras, ou melhor , eu não sou bem como as outras. Gosto de exatas, amo violão, me amarro em cantar, trabalho com astronomia, faço física e não gosto de ser taxada como NORMAL. Ser taxada como LOUCA para mim é questão de honra, ser amada por todos nem sempre significa que você é alguem legal, "Porque a LOUCURA de Deus é mais sábia que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte que os homens."(Corintios 1:25)

Para mim nem a morte pode me parar, já que a morte é uma promoção na minha vida! Estar mais perto do Pai é um presente, porém aqui a minha missão é implatar o REINO DOS CÉUS NA TERRA, sou GADITA, sou leão! Sou jovem, sou Radical. Desculpa mais eu NÃO me vendo mais.

Para mim relacionamentos são para promover a Glória de Deus, então FICAR ou NAMORAR, tô fora eu quero é COMPROMISSO!


E quanto a política sou a favor do Governo dos JUSTOS, "Quando se multiplicam os justos, o povo se alegra, quando, porém, domina o perverso, o povo suspira".(Provérbios 29:2)
Então meus queridos não queiram me convencer que você é o MELHOR CANDIDATO para o meu voto pois antes irei ORAR.


Shalom.

Um comentário:

  1. Você esqueceu de dizer que é linda, é meiga, inteligente e extremamente generosa. claro eu sou suspeitissima de dizer isso pq te amo, mas garanto que quem te conhece respalda as minhas palavras. Não se vende mesmo! Chega, já foi pago um alto preço pela nossa vida. Questão de honra sermos loucas por Jesus!
    Bjks minha lindinha,
    Mamys

    ResponderExcluir