quarta-feira, 21 de julho de 2010


Bom dia!
São 1:35 da manhã e aqui estou!
Chegando perto das duas décadas de vida me faço perguntas e chego a conclusões, as minhas conclusões que só tem a opnião de Deus. Faço de mim sonhos coloridos em um painel escuro, divulgo a alegria e a luz em meio ao nada. Isso é bom??? Digo que é maravilhoso sentir. Sou formada de pequenos tijolos, aqueles que o oleiro forjou! Um por um ele tem me construido, hoje posso dizer que sei quem sou em Cristo, sou a mulher que ama as estrelas, adimira o pôr-do-sol, sente a música, e que sente a dor do outro, sou forte, sou meiga, delicada. Tenho sonhos a cada segundo, muitos já foram realizados, outros se aproximam e outros pro futuro. Como diz em Provérbios 31:10 diz: "Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor excede os de rubis." Mas oq realmente desejo é ter o caráter nobre da Mulher virtuosa. Que o meu Pai possa me ajudar a te-lo.

Shalom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário