sexta-feira, 25 de junho de 2010


Shalom queridos!
Hoje estava lendo uma proposta de redação e a mesma se referia sobre um mendigo que tinha uma plaquinha que dizia que ele era prospero, bonito, bem humorado, um sucesso e coisas que são caracteristicas de homens e mulheres bem sucedidos. E um dia ele revela a uma reporter que ele utilizava uma placa com dizeres que eram reais, como: Sou um nada nesse mundo, Ninguem me ajuda, não tenho onde morar, sou um fracassado e mal consigo sobreviver. Mas apartir do momento que ele começou a se enxergar com as caracteristicas de alguem bem sucedido ele consigou um emprego em uma grande empresa e se tornou alguém de sucesso. Então a reporter lhe questiona "O senhor esta quer? endo dizer que algumas palavras escritas em uma simples placa modificaram sua vida? Respondeu o homem, cheio de bom humor: Claro que não, minha ingênua amiga! Primeiro eu tive que acreditar nelas.!"


Alguns pontos me chamaram a atenção como:
- Fé.
- Ver o futuro.
- E acreditar.

Meus queridos como você anda se vendo? Como alguém mediocre ou como alguem bem sucedido? Aquele que vê o futuro não tem passado, tem história para servir de edificação, e o presente é só uma ponte para o futuro que ele já profetizou!

Shalom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário