sexta-feira, 18 de junho de 2010

Qual o significado das coisas em sua vida???
Hoje estava ouvindo um homem de Deus falar e eu começei a prestar atenção nos mínimos detalhes e começei a analisar minha vida, não começei exatamente hoje. Vamos chamar o dia de hoje como divisores de águas! Começei a me lembrar da infância, dos sonhos de menina, eu vivia sonhando! Digamos que eu vivia no Colorido mundo dos sonhos de TALITA CUNHA e com o passar dos anos perdi essa capacidade que hoje posso afirmar que vem de Deus. Ontem eu ouvi de um grande homem de Deus que "As pessoas tem medo de visitar o futuro porque temem não estar lá", ai vc pensa como assim ver o futuro? e eu te digo quem sonha vê o futuro por que aqueles queles que crêem no presente são pequenos mais aqueles que sao incomuns visitam o futuro pelos seus sonhos e planos. Viver no mundo dos sonhos é a capacidade de entrar no propósito da imaginação, não dá para eu ser física se eu me imagino como veterinária. Você tem que saber oq vc quer ser no futuro, não viva o presente sem imaginar o futuro, a imaginação é dom de Deus. Aprenda meu querido (a) que cada detalhe na sua vida tem um papel importe em sua vida. Pense nisso!!! Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário