segunda-feira, 24 de maio de 2010

Vida!


Quanto vale, me diz quanto vale a vida?

Saber o preço da vida é difícil, a maioria de nós só para para pensar nesse valor quando alguem morre e vc fica deprimido com a situação!!! Hoje estava pensando sobre o valor da vida, se eu estivesse falando da vida dos meus pais ou amigos mais próximos diria que não haveria valor! E quando paramos para pensar sobre a vida de uma criança que nasceu a menos de 24 hras e foi abandonada pela mãe, quando passa uma situação dessa na mídia nos emocionamos, mais quantas crianças sofrem isso todos os dias e vc nunca parou um minuto para orar por elas. Para Deus ter compaixão e fazer acontecer um milagre. A sua vida e a vida de cada um foi paga pelo preço de cruz, alguem deu a vida por mim e por ti para que hoje tivessemos a vida!

Em Mateus 27 apartir do verciculo 32 descreve a crucificação de Jesus Cristo. Lembre-se sempre ele morreu e ressucitou para que hoje nóis tivessemos vida e vida com abundância. E em Mateus 28:19 e 20 Ele diz: Portanto ide, ensinai todas as naçõe, batizando-as em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Ensinando-as a guardar todas as coisas que vos tenho mandado, e eis que estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

Um comentário: