quarta-feira, 26 de maio de 2010

Juventude




Ninguem despreze a tua mocidade; mas sê exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, na caridade, no espírito, na fé, na pureza. I Timótio 4:12


Eu e você temos seguido todas essas recomendações da parte de Deus? Ou você vai me dizer que a dois mil anos atrás a situação era diferente pois não existia cerveja, não havia certos tipos de músicas!!! Justificativas nóis sempre encontramos para tudo! Meu querido Deus tem escolhido jovens que não abrem mão dos príncipios ser fiel é ir ate o fim, enfrentar toas as turbulencias por amor a Deus, conhecer a palavra de Deus é nossa obrigação, votar e cumprir é dever, fazer a caridade é algo lindo que devemos praticar mais pois nossa juventude é muito egoista, ser íntimos do Espírito de Deus é lindo , ter fé é algo maravilhoso e ser puro nesses dias só estando debaixo da cobertura de Deus!



Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade antes que venham os maus dias, e cheguem os anos de quais venham dizer: Não tenho nele contentamento. Eclesiastes 12:1



Shalom!


Obs: Estou viajando só semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário